A elegância de Jeryn Hogarth






Os Defensores é uma série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel e que reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos 'heróis imperfeitos de Hell's Kitchen'.

A história de cada um está sendo contada separadamente em séries próprias e posteriormente ganharão cenário único e existem rumores de que irão para o cinema.

Muitos deles têm amigos em comum e que aparecem em todas as séries,é o caso de Jeryn Hogarth.









Nos quadrinhos Hogarth é um advogado amigo do pai de Danny Rand,na série é uma advogada poderosa e obstinada,mas também fria,egoista e sempre centrada em seus interesses pessoais.










Interpretada por Carrie-Anne Moss (Matrix),Hogarth é dona de uma personalidade forte e uma imagem impecável.








Achei poucas referências sobre o figurino das séries,mas a imagem pessoal da advogada foi totalmente projetada de acordo com o dresse code sugestionado pelo universo jurídico


Jeryn Hogarth está sempre vestida com cores escuras - no máximo tons neutros e terrosos -,linhas retas nos vestidos e conjuntos,bolsas formais,acessórios minimalistas e um corte de cabelo incrível que apesar de ter uma base assimétrica,tem fios extremamente alinhados.

A linguagem dessa imagem trabalhada com esses detalhes,realmente traduz seriedade e profissionalismo dentro de um estilo clássico de vestir.

Oque não impede de ser trabalhada por todos os outros estilos.

Ex: as roupas usadas por Hogarh podem ganhar cores vivas,acessórios maiores e usadas por estilos criativo ou bohemio .

Lembrando que em Consultoria de Imagem,nada é estático e imutável

As cores usadas são perfeitas para Carrie-Anne Moss que tem um alto contraste entre pele e cabelo,Carrie também parece ter subtom de pele fria,ótima leitura para a cor preta.

Quem quiser ver melhor os looks usados pela advogada,assista as séries pela Netflix.

Comentários