O extravagante Johnny



Lindo,charmoso e talentoso,o pupilo do cineasta Tim Burton é famoso pelos personagens excêntricos que surgiram dessa parceria.





Muita maquiagem,acessórios,perucas e trejeitos estranhos são comuns na caracterização dos personagens de Johnny Depp.

Na maioria das vezes admirado,é também considerado temperamental por alguns,principalmente pelos paparazzis com os quais já se desentendeu algumas vezes.

Esse lindão já foi considerado pela revista People o homem mais sexy do mundo,mas além de seus atributos físicos e profissionais,Depp ainda é filantropo e super envolvido com questões sociais.

Já visitou hospitais infantis caracterizado de Jack Sparrow,se apresentou como músico em eventos beneficentes,doou peças de arte para outra instituição infantil  e em agosto de 2015  é um dos convidados do Music On A Mission,concerto em prol de uma organização que proporciona cirurgias reparadoras para crianças.




Sempre estiloso,é dono de um visual peculiar que é um misto de criatividade,ousadia e extravagância.
Sobreposições,chapéus,óculos(sempre),vários acessórios ,estampas e jeans desconstruído são algumas das preferências na composição de looks do ator.










Em premiações segue o dress code mais formal,mas sem perder a identidade,ternos escuros com camisas ou gravatas com cores fortes e sapatos exóticos ,ilustram a singularidade de Johnny Depp.





Ah,as mãos do  Edward não eram bonitas,mas as de Jonny são lindas!








Coaching de Imagem


Comentários