Você + Suas Madrinhas



Elas são suas melhores amigas,irmãs ou cunhadas.Talvez suas primas ou até colegas de trabalho com que sempre teve um ótimo relacionamento.É óbvio que elas não poderão causar nenhuma dor de cabeça durante os meses mais felizes da sua vida,certo? 



Bem,não exatamente.Embora você possa amar essas pessoas,elas formam um grupo que provavelmente setá capaz de irritá-la bastante,pois a conhecem o suficiente para saber como fazê-lo. demonstrarão uma habilidade fantástica para tirar você do sério.Um bom exemplo são os dois cenários apresentados a seguir.

*Depois de todas concordarem com sua ideia de usarem vestidos azuis e bem sóbrios no altar,você percebe que uma delas (ou mais) está de olho em um modelito vermelho e decotado.Será que vale a pena discutir e demonstrar toda a sua frustração? Provavelmente não.O ideal nesse caso é apenas lembrá-la do acordo.

*Sua melhor amiga apóia em gênero,número e grau sua opção por não permitir o uso de chapéus no altar,já que a cerimônia o correrá a noite e em ambiente fechado.Entretanto,pouco antes do casamento ela informa que usará um belo chapéu de aba larga.Vale a pena confrontá-la ? O ideal,mas uma vez,é fazê-la recordar o que foi previamente estabelecido. 



PROBLEMAS QUE PODEM TORNAR DIFÍCIL MANTER UMA MADRINHA: 
1 - Não se interessar pelos detalhes do casamento (cursinho,etc) 

2 - Reclamações constantes sobre o que terá que gastar. 

3 - Não estar confortável com o padrinho que a acompanhará 

4 - Discordância em relação ao que foi definido (cores,chapéu,etc.) 

CARRIE DENNY 

Poderá gostar de:

Assessoria de Imagem e Etiqueta para Casamentos



0 comentários:

Postar um comentário

 

Contato

Selo de Qualidade EnModa

Quem escreve.