A Massagem com Velas ou Candle Cream


A Candle Crean, apesar de utilizar manobras bem conhecidas pela Massagem Sueca, é uma técnica americana que vem ganhando muitos adeptos no Brasil. 
A suave sensação de conforto físico, a redução do stress, a diminuição cansaço e das dores, são conseguidas através de deslizamentos superficiais e profundos que auxiliam na absorção do produto, que por sua vez, é feito de uma parafina cosmética especial misturada a óleo essencial ou manteigas de cacau ou karité.
As velas de massagem são enriquecidas com fragrâncias agradáveis que possuem propriedades relaxantes, energizantes, refrescantes e revigorantes.
Neste tratamento, a parafina cosmética é derretida e sua temperatura fica em torno de 38 a 39°C, o que torna a massagem agradável e prazerosa. Muito procurada nos períodos de Outono e Inverno, em que o clima proporciona uma maior sensação bem estar, calor e relaxamento.
Seus benefícios são inúmeros e entre eles estão: alivio das tensões musculares, profunda hidratação da pele, a reativação da circulação sangüinia através do efeito hipodérmico, melhora a nutrição do tecido muscular, desfaz nódulos de tenção, auxilia na interrupção da insônia, ajuda a liberar a endorfina - hormônio natural que proporciona a sensação de prazer e profundo bem estar.
A Candle Cream pode ser extremamente eficaz no tratamento de dores musculares e esgotamento físico e também mental.
Experimente uma massagem de Candle Cream depois de um dia longo e cansativo de trabalho, ou depois da academia, ou mesmo depois de longas horas de estudo e comprove sua eficacia logo na primeira sessão. Ela pode ser realizada sempre que o cliente achar necessário.
Converse com seu Massoterapeuta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Contato

Selo de Qualidade EnModa

Quem escreve.