10 Dicas de como usar o perfume



O perfume é um acessório indispensável para qualquer pessoa e ocasião. Cada pessoa prefere uma família olfativa, cada pele combina com uma fragrância, além dos períodos do dia, que determinam algumas característica dessa importante poção.

 Dica 1 - O Perfume deve ser aplicado em regiões onde há intensa circulação de sangue: nos pulsos, na região interna dos cotovelos, atrás das orelhas, na nuca, no colo, na parte contrária do joelho e em algumas situações na barriga.

DICAS PARA O DIA:
Dica 2 - Durante o dia prefira utilizar perfumes com fragrâncias refrescantes e suaves, pois combinam mais com nosso clima, aplique somente em dois lugares por vez, podendo escolher entre os pulsos, atrás das orelhas e parte contrária ao joelho, borrife somente uma vez em cada lugar escolhido.

DICAS DE VERÃO:
Dica 3 - No verão tenha um maior cuidado ao passar o perfume, escolha fragrâncias suaves e procure não exagerar na dosagem, pois a temperatura elevada e o suor faz com que a fragrância se torne mais forte como de costume.

DICAS PARA A NOITE:
Dica 4 - Para a noite privilegie perfumes com acordes marcantes e sedutores. Em eventos importantes é permitido exagerar um pouquinho, podendo aplicar em até 4 lugares, alterne entre: a nuca, atrás das orelhas, no colo, na barriga e na parte contrária do joelho, borrifando também somente uma vez em cada lugar escolhido, cuidado para não exagerar e estragar o efeito do perfume.

 DICAS ESPECIAIS:
Dica 5 - A aplicação do perfume na barriga faz com que as pessoas sentadas sintam o seu perfume ao andar entre elas.
Dica 6 - Durma sempre cheirosa, borrife 1 vez o perfume em somente 1 local, como: pulsos, região interna ao cotovelo, barriga ou parte contrária ao joelho, tenha cuidado ao escolher a fragrância e para não exagerar, prefira as fragrâncias suaves ou as que você já é acostumada.
Dica 7 - Se você não quer aplicar o perfume num local específico do corpo, esticando o braço contra o corpo, borrife no máximo 2 vezes e deixe que uma nuvem cheirosa caia sobre você, essa técnica faz com que você fique suavemente cheirosa por inteiro. Cuidado para não borrifar diretamente no rosto e nos olhos. Dica 8 - Para noites de sedução vale a pena utilizar a técnica acima, além de alguns locais estratégicos!!

ALGUNS CUIDADOS:
Dica 9 - Após a aplicação do perfume, observar se a pele não ficou irritada, caso isso aconteça, deixe de lado a fragrância ou dê de presente para alguém, pois sua pele é alérgica à fragrância ou a algum de seus ingredientes.
Dica 10 - Antes de exposição ao sol, nunca aplique perfumes, pois o perfume é um produto químico e poder causar queimaduras e manchas na pele. O perfume é um poderoso acessório de sedução, mas o exagero na aplicação pode causar o efeito contrário, dando dor de cabeça e enjoo. Por isso tenha sempre muita cautela em combinar a fragrância desejada com a ocasião certa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Contato

Selo de Qualidade EnModa

Quem escreve.